Acredite: tem alguém olhando por nós

A vida é mágica e sua magia nos surpreende a cada dia. Se você ainda não notou isso, é porque permanece fechado à sua beleza. Diariamente ciclos se abrem e se fecham e, envolvidos com os problemas e dificuldades que enfrentamos em nosso dia-a-dia, não percebemos. O Criador tenta chamar nossa atenção com pequenos acontecimentos e mesmo assim insistimos em permanecer no que há de mais difícil: a tendência humana é quase sempre a de se apegar às dificuldades por causa do medo da entrega, do sofrimento, da dor.
Sem se dar conta de que o que gera o medo é exatamente a negação dessas necessidades, lutamos bravamente e insistimos em permanecer nesse lugar vazio e sem sentido dentro de nós. Resmungamos e reclamamos todos os dias sobre o que nos falta sem ao menos questionar nossas responsabilidades.

Todos queremos amor, mas quantos de nós estão realmente dispostos a enfrentar todos os percalços que isso representa? O amor deve ser levado a sério e isso requer desprendimento. Todos queremos dinheiro e um trabalho compensador, saúde perfeita e paz de espírito. Mas você já se perguntou quanto tem trabalhado em direção à construção de sua realização? Ou ainda está vivendo em uma era onde a realização plena era considerada pecado? Se tiver dinheiro não posso ter amor; não tenho amor, mas graças a Deus tenho saúde.

Você acha mesmo que é isso que Deus tem a dar a todos nós? Você acha mesmo que esses limites são impostos por Ele? Peço sua reflexão e a reconsideração de alguns dogmas que se encontram cristalizados dentro de nós. Dogmas que vêm ao encontro da perpetuação de nossas dores, medos e limites. Dogmas impostos pelo poder para nos enfraquecer. É fundamental e totalmente lícito a reapropriação desse poder. Pare para refletir onde e em que momento você permitiu que esse poder fosse retirado de suas mãos. Vivemos agora em uma era que nos exige olhar bem no fundo de nós e recuperar o poder da consciência, que nos leva à realização plena de nossas vidas. Saúde perfeita, amor abundante e realização material. É muito para você?

Investigue seus sentimentos quando pensa em obter tudo o que sempre quis. Observe-se e perceba que a sabotagem é feita por você mesmo. É você quem não agüenta o crescimento, a abundância, a realização. Não é Deus quem não a permite. Esta é um era de realizações. Mas, antes disso, você deve se libertar de padrões de funcionamento que impedem sua felicidade. Tudo depende de você, de suas escolhas e da determinação em ser feliz. As oportunidades de mudança atravessam nossos caminhos diariamente. São os chamados do Criador para uma vida mais plena.

Faça sua parte: abra os seus olhos e seus ouvidos e ouça Sua voz chamando você a todo momento.

Escrito por Eunice Ferrari

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: