(O PREÇO DE DIZER NÃO A UMA PAIXÃO )

 

Será que o amor, a paixão e a morte caminhão juntos  no cenário da vida ?
Como pode uma paixão não correspondida  ser uma arma  fatal para um fim trágico.
Eloá, menina na flor da idade, bonita com o futuro aos seus pés e provavelmente grande paixões pela vida a fora, merecia esse fim trágico em sua vida.. Acho eu que não! Temos direito de dizer um não para um amor possessivo desgastado  onde a sua emoção teve um fim. Eloá teve esse direito de dizer não na hora em que sentiu que sua paixão não tinha mais como ir à diante. Ninguém e dono de mingüem nesta vida, o respeito amor, paixão tem que caminhar junto lado a lado para que se possa formar um só conjunto. Respeito ao espaço um do outro e fundamental. Sabemos que o sentimento paixão, em muitas das vezes não caminha junto com razão. Temos que saber diferenciar a paixão do amor. A paixão em muitas das vezes nos em pede de pensar antes de agir em certos casos. Já o amor e sereno e poético e a colhedor e cumplicidade a toda prova
O amor e uma química, amizade carinho. Cumplicidade, e coisa de pele, com pele
E ternura na hora certa,e respeito e saber aceitar a decisão um do outro, e esta junto a todo o momento. Não acho que a paixão deve ser feita de arma para matar, pois quem ama não mata, cuida e preserva rega como se fosse uma flor em um jardim.   Deve ser difícil saber que sua paixão devido às indiferenças esta se desgastando e caminha para seu termino. E falar para outra pessoa que você conviveu  por um longo  tempo .Que acabou, que não dar mais  que tudo foi feito.Mais acabou!
Eloá sentiu na carne o preço de dizer um basta a uma paixão que não tinha como continuar, talvez ciúmes, um sentimento que não combina com a paixão. E fatal…
O ciúme e um sentimento perigoso é como caminhar em areia, você pode pisar em falso a qualquer hora e se machucar. O ciúme e um sentimento que em certas horas é até poético com certa dosagem, mais nem todos sabe tosar esse sentimento perigoso.
E caie em suas armadilhas!… Mais não estamos aqui para julgar ninguém principalmente o amor e a paixão…. Esse sentimentos sempre caminhara juntos em  nossas vidas. E, a maior paixão que existe! E a paixão pela vida  e poder cumprir o seu papel , perante o que há de mais sagrado que é a vida .
Ninguém tem o direito de tirar ou tentar tirar a vida do outro em nome de qualquer sentimento. Que seja até em nome de uma grande paixão não correspondida.
Lindiberque matou o seu amor. E provavelmente se matou também, pois ira levar pro seu túmulo quando se for esse seu pecado mortal. E com certeza será julgado pelas mãos divinas que sem duvida e a pior condenação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: