Jamur não paga médicos e enfermeiros, mas garante a renda da família

https://i1.wp.com/www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2008/10/miguel-jamur.jpgO prefeito de Guaratuba, Miguel Jamur (foto), do PT do B, disse que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar os quatro meses de salários atrasados de médicos e enfermeiros que cruzaram os braços nesta segunda-feira. Só não explicou como sobraram recursos para dar uma gratificação de 100% no salário do filho dele, Miguel Jamur Filho, publicada em Diário Oficial.

Não explicou também por que o mesmo reajuste foi dado a Selma Terezinha Braz Gonçalves, que é mulher de um vereador aliado ao prefeito. Muito menos falou sobre a nomeação do neto, Felipe Jamur, para ser secretário municipal de cultura de Guaratuba com salário de R$ 4,5 mil por mês.

Miguel Jamur não conseguiu a reeleição. Foi derrotado por Evani Justus, do PSDB, cunhada do presidente da Assembléia, Nelson Justus.

No ano passado, quase teve o cargo cassado. Por sorte dele, a Câmara Municipal de Guaratuba rejeitou as 87 denúncias que o ameaçavam. Entre elas, a acusação de desvio de R$ 4 milhões do Fundo Previdenciário Municipal

Fonte:Fábio Campana:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: