Árbitro desaparece em Matinhos (PR)

Pablo Luís do Rosário desaparece durante pesca em Matinhos.

O pescador surfista e árbitro do quadro da Federação Paranaense de Surf (FPS), Pablo Luis do Rosário, desapareceu no litoral paranaense no último sábado (15/11), por volta das 18:30 horas, juntamente com o primo Jeferson do Rosário.

“O surf paranaense está muito triste com o desaparecimento do Pablo, pois era um árbitro novo no quadro, muito competente e sempre foi uma boa pessoa e um grande apaixonado pelo mar. Trabalhou ainda na semana e já estava escalado para a última etapa do campeonato amador e a terceira etapa do Brasileiro Profissional”, observa o presidente da Federação, Antônio Barbosa, o “Maninho”.
O barco em que pescavam foi encontrado sem o leme da embarcação. Jeferson conta que o leme quebrou e ele havia ido dormir na rede de pesca, enquanto Pablo tentava consertar o leme.

Quando acordou, o barco estava à deriva e seu primo já não estava mais no local. Pablo sobrevivia da pesca em Matinhos; iniciou aos 9 anos de idade junto com sua família, era conhecedor do mar também e tinha no surf seu esporte de lazer.

Fazia parte do quadro de arbitragem oficial da federação. No último dia 9 deste mês, trabalhou como árbitro no campeonato na praia de Ipanema, em Pontal do Paraná.

Seus amigos  surfistas e pescadores do município iniciaram as buscas, sem êxito. No domingo, foi disponibilizado até um avião.

Porém, o mau tempo impediu que as buscas tivessem continuidade, deixando todos mais esperançosos e crentes que Deus possa ajudá-lo.
Todos torcem por um milagre. Nesta terça-feira, os amigos vão fazer novas buscas com helicóptero. A Federação Paranaense de Surf solicita uma corrente de orações de todos os surfistas e amigos para que ele possa ser encontrado o quanto antes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: