Matinhos começa a melhorar…

 

Carta de uma Jovem Matinhense: 

faxinaMoro em Matinhos a 26 anos, já vi suas subida e descidas,já vi prefeito entra.e prefeito sai não estou aqui pra criticar ninguém longe de mim, mas sou de uma opinião temos que falar o que sentimos, eu amo minha cidade de paixão , todos que administraram essa cidade fizeram um pouquinho por ela, mas nos últimos 3 anos da administração passada foi um fiasco dou um exemplo, uma dona de casa de repente  fica de saco cheio de limpar a casa,  pois seus filhos só sabem sujar,  resolve deixar a casa sem limpar alguns messes imagine como fica a casa, logo depois ela resolve arrumar, pra dar a faxina geral vai levar um bom tempo, então é assim que ta acontecendo com Matinhos, o Francisco ficou de saco cheio, deixou a cidade a Deus dara agora pro Dalmora arrumar não vai ser em alguns messes, tem que ir como uma faxina de cômodo em cômodo só assim Matinhos vai ficar arrumada e bonita de novo é só os próprios Filhos de Matinhos respeitar e ter amor pela cidade em que morram em que vivem e ajudar um pouquinho,  Matinhos é nossa casa não é só ficar de braços cruzados esperando que o Prefeito arrume tudo tem que arregaçar as mangas e trabalhar  junto, vamos ganhar o que, criticando,  xingando, eu acho que quem não ajuda também não tem o direito de atrapalhar,  Matinhos não é uma lojinha de conveniências que se entra pega paga e vai embora esta é nossa casa Antes de falar vamos ajudar a arruma La.

Aos poucos O blog ira recebendo recados meus se puder postar fico muito agradecida, pois isso não é só minha opinião é de muitos desta terra deste chão….. Muito Obrigada…

Deixe uma resposta

