Show em Caiobá Vira polêmica Pra quem não tem o que fazer.

Já estão a venda os ingressos para o Caiobá Country Music, evento que promete agitar as areias da praia de Caiobá no próximo dia 30, com a apresentação da dupla Edson e Hudson, da cantora Janaynna, e dos grupos Jeito Moleque, Tchê Garotos, Doce Pimenta e Balanço Dubom.

Mas é preocupado com essa agitação que um grupo de proprietários de imóveis em Caiobá está entrando com uma ação na Justiça, esta semana, pedindo o cancelamento dos shows. De acordo com o responsável pelo movimento, não existem condições mínimas de estrutura para a realização de um evento deste porte.

São os mesmos grupos de proprietários  de imóveis de caiobá, estes que não acreditam em Matinhos  que querem acabar com diversão e a alegria das pessoas que vem passar o fim de ano na praia de Matinhos, pegando exemplos de desastres de fora para por medo nas pessoas que vem para cá, o show do dia 7 de setembro em Matinhos só não foi um sucesso geral por conta da chuva agora que culpa tem Matinhos com isso?  vão brigar com são Pedro oras, ou melhor vão tirar ferias no sitio la não tem barulho só pernilongo BAY BAY.

OB: Meu ingresso esta na mão e o seu vai deixar pra depois…………………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: