Litoral paranaense tem 17 pontos impróprios para banho

segundo boletim de balneabilidade da temporada de verão 2009-2010 das praias paranaenses apontou que dos 48 pontos avaliados, 17 estão impróprios para banho. O boletim foi divulgado ontem à noite pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). A avaliação anterior tinha apontado 15 locais não recomendáveis para os banhistas.

Matinhos e Paranaguá estão em situação mais crítica. Em Paranaguá e na Ilha do Mel, todos os pontos analisados estão impróprios. Em Pontal do Paraná, o local impróprio é o do balneário Ipanema, na Rua São Luiz. Em Matinhos, os pontos que não são recomendáveis estão no balneário Riviera (Rua Tamboara, Toledo e Paranavaí), no balneário Flamingo (Rua Campo Mourão), à direita do morro, próximo ao Sesc, e na Praia Mansa, em Caiobá, na rua Céu Azul. Já em Guaratuba, o local inadequado para banhistas é no balneário Barra do Saí, na rua Guairacá. Em Antonina, o ponto não recomendado é o da Ponta da Pita, e em Morretes, o do Rio Nhundiaquara do Largo Lamenha Lins.

São monitorados 43 pontos no mar, e outros cinco, em rios, em Morretes e em Antonina. O boletim completo pode ser visto no site http://www.iap.pr.gov.br.

OB: Mas há pontos em que o banhista pode banhar-se a vontade como Caiobá e praia brava ou praia central, tenham boas ferias,  ESPAÇO JOVEM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: