BEBEL RITZMANN fala sobre Administração Dalmora

Quem é Bebel Ritzmann

É  jornalista e assistente social, fotógrafa e empresária. Trabalha com Assessoria em Comunicação, Assessoria de Imprensa, Estratégias e Planejamentos de Mídias. É colunista do Jornal Diário Popular, Portal Paraná Online e jornalista responsável do Jornal O Morador, Opinião Curitiba e da Revista Perfil Hospitalar.

O que ela fala;

Dalmora na cabeça

Acho que o prefeito de Matinhos, empresário do ramo de supermercados e hoteleiro está realmente criando uma nova era para o litoral.
A despeito do bom atendimento que prestou aos que reclamam do valor do IPTU, mostrou por A mais B que o valor cobrado está correto, o percentual é o previsto corretamente em lei. Sugeriu até que os imóveis, se assim quisessem os contribuintes, fossem reavaliados, o que provocou o pagamento imediato do imposto. Acontece que o valor do IPTU foi calculado com base em valor venal, que está muito aquém dos preços dos imóveis já praticados no mercado. As iniciativas do prefeito resultaram em grande valorização da região de modo que o custo do imposto predial, não corresponde com a realidade.
A expectativa é que o prefeito consiga levar a termo os projetos de peso que tem anunciado. Se conseguir, será sempre lembrado como titular de uma era, isso mesmo. Caiobá a.d. e Caiobá d.d., leia-se, antes e depois de Dalmora.
É isso aí. Vamos em frente.

Máteria públicada em seu blog no dia 18 de fevereiro de 2010.

http://bebelritzmann.blogspot.com/2010/02/dalmora-na-cabeca.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: