EQUIPE PARANAENSE DE SURF EMBARCA PARA SALVADOR-BA.

A EQUIPE PARANANESE DE SURF CHEFIADA PELO PRESIDENTE DA ENTIDADE JAIRTON INACIO JUNTAMENTE COM O DIRETOR EXECUTIVO SAMARONI SANTOS E OS ATLETAS VITOR VALENTIN, JOAO MARCOS, ALLAN BORGES, AMINANDES PAMPLONA, JESSICA BIANCA, CEZAR TEIXEIRA E IRINEU GESTAUL EMBARCOU NO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA EM CURITIBA COM DESTINO A PRAIA DE JAGUARIBE, SALVADOR-BA. ONDE APÓS DE DOIS ANOS O ESTADO DO PARANÁ RETORNA AS COMPETIÇÕES OFICIAIS ORGANIZADAS PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF (CBS) COM UMA NOVA SAFRA DE TALENTOS QUE DISPUTARÁ DURANTE OS DIAS 28, 29 E 30 DE MAIO A 1º ETAPA DO CIRCUITO BILLABONG DE SURF A EQUIPE VOLTA Á TONA NO CENÁRIO NACIONAL DE COMPETIÇÃO ATRAVÉS DA PARCERIA E APOIO DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E A PARANÁ ESPORTES QUE VIABILIZOU OS CUSTEIOS DAS PASSAGENS AÉREAS.

O CIRCUITO DEFINE TAMBÉM AS BRASILEIRAS QUE IRÃO REPRESENTAR O BRASIL EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS, A EXEMPLO DO PAN-AMERICANO E DO MUNDIAL ISA GAMES DESTACA O DIRETOR EXECUTIVO.

SENDO QUE AS DISPUTAS POR EQUIPES DO BRASILEIRO DE SURF DESTE ANO TÊM O FORMATO CARACTERÍSTICO OLÍMPICOS. ONDE OS ESTADOS SÃO REPRESENTADOS POR EQUIPES EOS SURFISTAS VÃO ACUMULANDO PONTOS AO LONGO DA COMPETIÇÃO PARA DEFINIR A COLOCAÇÃO DAS MESMAS. NAS AREIAS, OS ATLETAS APARECEM UNIFORMIZADOS E FICAM EM BARRACAS DAS EQUIPES COM AS BANDEIRAS DOS RESPECTIVOS ESTADOS, RESSALTA O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO JAIRTON INACIO.

Fonte: A Voz De Matinhos Por: Douglas Gerasom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: