Carta de Wellington Menezes de Oliveira, o assassino da Escola de Realengo RJ

Carta do assassino do Massacre do realengo

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgemsem sua permissão, os que cuidarem do meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está nesse prédio em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível quero, ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme, minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira que está sepultada no cemitério de Murundu. Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante da minha sepultura pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna”

“Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado à uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir comida ou trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar este imóvel para o meu nome e todos sabem disso, se não cumprirem o meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não têm nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi”

 

19 Respostas

  1. Se ele queria matar so meninas entao nao precisava entrar nas salas de aula era so esperar no banheiro das meninas que dava pra pegar um monte e ainda dava pra perde a virgindade antes de morrer.Morrer virgem é burrice

    1. Vc é um idiota…se não tem o que fazer,melhor ter ficado quieto..fala isso pq não foi com vc ou alguém de sua família seu burro…lamento em dizer que vc é um pobre de espirito,babca!!! Vai colocar a sua cabeça no travesseiro e pense que existem pais e familiares sentindo muita dor,por perder seus filhos!

  2. SE ELAS ANDAM EU MATO! SE ELAS ANDAM EU MATO! SE ELAS ANDAM EU MATO! FALEI PRA VCS VOU MATAR DIFERENTE VOU FICAR CONTENTE QUANDO ME VINGAR QUE GAROTAS LINDINHAS VOU MATAR ELAS TODINHAS E FOI DESSE JEITO QUE O WELLINGTON DETONOU SE ELAS ANDAM EU MATO! NÃO PUDE DEIXAR BARATO ELAS VÃO APRENDER A NÃO ME ZOAR (2X) MAS EU SÓ PENSO EM MATAR MATAR MATAR MATAR AGORA VOU ME VINGAR VINGAR VINGAR VINGAR (2X)

  3. Esse cara podia ter ficado vivo para as

    pessoas ter linchando ele ate a morte

    seu filho da puta vai matar suas familia

    do que matar crianças que esta estudando

    para dar um futuro melhor para o seu pais…

  4. creio eu que esse wellington por sofrer disturbios mentais cresceu com odio e vontade de vingar pelas humilhações que sofreu quando estudava nessa escola, e como foram chamados ex-alunos da escola, ele foi até a sala onde estudou, e deve ter pensado que os ex-alunos tmb estavam lá

  5. Ele é um filha da puta, desgraçado.
    Matar rianças inocentes que estavão na escola estudando, porque ele não se matou primeiro, mas nãopreferiu se vingar com pessoas erradas que ele mal conhecia, infeliz ele tem que arder no fogo do inferno
    Filha da putaaa

  6. isso nao se faz cm o pior inimigoooo ele e doidaooooo sofre de disturbios mnetai isso sim ai kueria kue fizessem as vintades dela depois da morte ainda para ora aiia e loucooo esse cara

  7. ele ate poderia ter consigo alguns livros publicados pelas as testemunhas de jeová ate porque tais publicaçoes estao ao alcance de quem as quiserem…eu tenho certeza de q ele nunca fez uso do que aprendeu nas publicaçoes encontradas com ele.e testemunha de jeovã ele tambem nao era

  8. Fábio Albuquerque | Responder

    Caros pais e responsáveis,

    Gostaria que vcs, meus amigos, refletissem sobre o ocorrido ontem na escola em Realengo – RJ.

    Destaco a importância de nossos educadores, pais, mães, avós, tios… ficarem atentos aos alunos e/ou amigos de nossos filhos com problemas de comportamento, não apenas quando os incomoda, pois muitas vezes aquele que não participa e se mantém quieto, afastado dos colegas pode estar precisando muito mais de ajuda. Essa é, infelizmente, uma falha de nossa sociedade, não ter olhos para aqueles que parecem invisíveis.

    Não estudo saúde mental, mas ficou óbvio que no caso desse rapaz houve um distúrbio de comportamento que passou despercebido pela família e educadores, uma vez que seu comportamento “esquisito” não os incomodava.

    Abraço,

  9. ele deveria ter ficado vivo para sofre cada dia mais pq o que ele fez nao tem perdao mesmo…………..

  10. Acredito, é claro como muitos de vocês que este ser vivo ridiculo, insensível, e problematico concerteza nao merece estar vivo, nem merece ter tido a chance de estar vivo. Só nao acredito, ou melhor, nao admito que este horrendo Chacal mereça ser considerado por nós como ser humano. Já que para mim um Ser Humano nao seria capaz de tal brutalidade e ferrocidade com simples e inocentes crianças que nao fizeram nada para merecer sofrer dessa forma tao triste e terrivel como sofreram.
    Para mim o pior mesmo é o fato de que essas crianças inocentes que sobreviveram nunca serao as mesmas já que tal sofrimento como esse nao pode ser esquecido tao facilmente por uma mente tao nova por estar ainda sendo constroida o pior de tudo é que este Demonio que é Wellington Menezes de Oliveira além de se matar para tentar aliviar a dor de seu sofrimento nao pôde deixar as pequenas inocentes crianças em paz e em suas viva tao pouco vividas, ele tinha que mata-las e destruir seus destinos e sua felicidade além de causar tamanha dor e sofrimento para as familias de Realengo.
    Se me permitem falar caros amigos acredito que esta Besta nao merece ser digno de pena ou nao merece nem mesmo ser obedecido como pede em sua carta a cima deste comentario. Acredito que apenas um de seus desejos deve ser atendito, que é o pedido que sua casa se torne um abrigo para animais perdidos. Este é o unico pedido que realmente satisfaz um objetivo maior do que ele, e que pensa no outro mesmo este sendo um animal. “…os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho…” Esta é a unica perte sensata e verdadeira que ele escreve na sua carta suicida.
    Espero que todos possam entender o que quero dizer aqui.
    Adeus

  11. * Carta editada e arrumada.^^

    *Acredito, é claro como muitos de vocês que este ser vivo ridículo, insensível, e problemático com certeza não merece estar vivo, nem merece ter tido a chance de estar vivo. Só não acredito, ou melhor, não admito que este horrendo Chacal mereça ser considerado por nós como ser humano. Já que para mim um Ser Humano não seria capaz de tal brutalidade e ferocidade com simples e inocentes crianças que não fizeram nada para merecer sofrer dessa forma tão triste e terrível como sofreram.
    Para mim o pior mesmo é o fato de que essas crianças inocentes que sobreviveram nunca serão as mesmas já que tal sofrimento como esse não pode ser esquecido tão facilmente por uma mente tão nova por estar ainda sendo construída. O pior de tudo é que este Demônio que é Wellington Menezes de Oliveira além de se matar para tentar aliviar a dor de seu sofrimento não pôde deixar as pequenas inocentes crianças em paz e em suas vidas tão pouco vividas, ele tinha que matá-las e destruir seus destinos e sua felicidade além de causar tamanha dor e sofrimento para as famílias de Realengo.
    Se me permitem falar caros amigos acredito que esta Besta não merece ser digno de pena ou não merece nem mesmo ser obedecido como pede em sua carta a cima deste comentário. Acredito que apenas um de seus desejos deve ser atendido, que é o pedido que sua casa se torne um abrigo para animais abandonados. Este é o único pedido que realmente satisfaz um objetivo maior do que ele, e que pensa no outro mesmo este sendo um animal. “… os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho…” Esta é a única parte sensata e verdadeira que ele escreve na sua carta suicida.
    Espero que todos possam entender o que quero dizer aqui.
    Adeus

  12. Nossa ele é um verdadeiro monstro!!!Vcs acham que Deus vai perdoar uma barbarie dessa, ainda por cima tira sua própia vida… que pena pq se eles estivesse vivo a população ia rancar pedacinho dele vivo eu seria uma dessas .

  13. esse wellington é um louco um mostro q matou friamente um mote de criança e adolescente sem do nem piedade sem pensar no sofrimento q podia causar a familia desta criança… e alem de matar um monte de gente destruir a vida de varias pessoas ele ainda vez exigências como se tivesse feito um bem para a humanidade sem duvida ele é louco o q ele fez ñ tem justificação nem uma.

  14. esse wellington conseguiu paralisar o brasil com tanta crueldade se ele queria morrer q se matasse sozinho ñ precisava levar ninguém com ele.
    meus pesamos a todos os familiares das crianças e adolescente q morreram ….

  15. Esse monstro não merecia ter nascido,por causa dele muitas mães estam chorando a perda de seus filhos, é lamentavel como este ser insano conseguiu parar o país. Espero que nunca mais ocorra episodio como esse. Meus sentimentos peles familias das crianças que foram massacradas pelo ser bestial.

  16. se ele queria se vingar pq ele não se matou não prescisava entrar numa escola e matar um momte de pessoas se ele queria se vingar das meninas ele q fosse na casa de cada menina q despresou ele e matava eu sei q isso e errado , mas ele q se matasse sozinho

  17. maria angelica de oliveira | Responder

    EU SINTO MUITO PELA MORTE DE TANTAS CRIANÇAS INOCENTES, E PELA DOR QUE SEUS PAIS E FAMILIARES ESTÃO SENTINDO NESTE MOMENTO, E IRÃO SENTIR PELO RESTO DE SUAS VIDAS.
    MAIS TAMBEM SINTO PELO WELLINGTON, QUE DESDE SEMPRE MOSTROU PRECISAR DE AJUDA, TODOS LHE VIRARAM AS COSTAS, PORQUE LIGAR PRA UM ESTRANHO, FEIO, NÃO POPULAR?
    ESTAMOS VIVENDO NUMA SOCIEDADE HIPOCRITA DEMAIS, TODOS QUE PERTUBARAM O WELLINGTON NA SUA INFANCIA E ADOLESCENCIA, PUXARAM UM POUCO MAIS O GATILHO!
    TODOS TAMBEM TEM SANGUE NAS MÃOS!!!
    A DIFERENÇA?
    NUNCA SERÃO PUNIDOS NEM JULGADOS!!
    ESTAMOS CERTOS COM TODA ESSA REVOLTA?
    OU ESTAMOS NOS ESCONDENDO POR TRAZ DAS CRITICAS DA MAIORIA?

  18. esse cara e um merda , ele ee um doente ental mesmo ninguem normal vazeriia isso oq ele fez ele ee um maluko !

Deixe uma resposta

