Administração passada esta sendo investigada

A Policia Federal em conjunto com a CGU- Controladoria Geral da União defragrou em 7 Estados da União a Operação Saúde , com o objetivo de cumprir 64 mandatos de apreensão nos Estados do Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondonia, Santa Catarina Paraná e Rio Grande do Sul  e desmantelar esquema fraudolento nas licitações de compra de medicamentos envolvendo verbas públicas federais. As investigações se iniciaram em 2007 quando foram constatados desvios de verbas publicas destinadas pelo governo federal a compra de medicamentos .De acordo com a Policia Federal  os criminosos fraudavam licitaçoes publicas desviando verbas destinadas a compra de medicamentos mediante falta de entrega da mercadoria licitada, entrega parcial ou entrega de produtos diversos, entrega mediante ¨realinhamento¨ de preços que culminava  com o superfaturamento ou entrega de medicamentos com data de vencimento muito próxima. A distribuição dos lucros gerados com a fraude se dava entre as empresas e funcionarios publicos municipais envolvidos.(fonte; DIÁRIO DA MANHA – PASSO FUNDO )  Em Matinhos a PF recolheu documentos  da gestão de 2005-2008.

OBS: 2005/2008, quem mandava na casa neste tempo? desculpe minha falha na memória,  é que coisa ruim a gente esquece mesmo.

Aff!!! será que vai dar B.O.?, To me lembrando de um episódio aqui, quando o jornal primeira mão denunciou  umas certas irregularidades na “farmacinha” do hospital,  na época das “xicaras portuguesas”.Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.



  

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: