“Barcas para o Inferno”

Dois estilos de governar:
Requião e Richa

Paraná sob a sina da letra R
era o erre Requião
agora o erre Richa

Erres demais para todos nós…

Primeiro ponto que vem à mente é que:
o primeiro era “preparado e bruto”, 
o segundo é “despreparado e bonzinho”.

E a reflexão é:
que o “preparado e bruto” deixou o Estado em pedaços
e que o “despreparado e bonzinho” não juntará os cacos.

Sobre o governo do “preparado e bruto”, Roberto Requião:

Requião conhece alguma coisa da história e tem noção da ciência política desenvolvida pelo filósofo Barão de Montesquieu, no livro “O Espírito das Leis” (de 1748). O ensinamento do filósofo buscou moderar o poder do Estado com a “Teoria da Separação do Poderes” também  conhecida como “Tripartição dos Poderes do Estado”. Essa divisão (Executivo, Legislativo e Judiciário) não era novidade, uma vez que Aristóteles (300a.C.) um dos fundadores da Filosofia ocidental já trazia essa opção.

Mas Requião rompeu o ensinamento que “só o poder freia o poder” de Aristóteles e Montesquieu. Requião, nos seus três governos, ridicularizou o Legislativo, fazendo dele um fantoche, tarefa não muito difícil dada a representação pífia e de analfabetos quem tem habitado a nossa Assembleia.

O mais recente exemplo da distância que nossos legisladores querem manter do saber foi o atual chefe daquele poder (dep. Valdir Rossoni) doar todos os livros da Biblioteca do Legislativo para a Biblioteca Pública do Paraná. Certamente por acreditar que aquela casa – a do Legislativo – não era pública e depois de mandar embora os livros disse essa pérola:
“Vamos recuperar a história da biblioteca, mas muita coisa vai mudar, já que a nossa não servia prá nada”. 

Bárbaro, simplesmente bárbaro. O termo (bárbaros) refere-se a um grupo de pessoas que não foi civilizado. Um grupo étnico – geralmente uma sociedade tribal – tal qual é o dos nossos deputados, de pais para filhos, formada por integrantes de uma civilização de inferiores que são admirados pelo povo ignorante como “senhores nobres”.

Portanto não foi difícil para o Requião dominar e fazer de bobos um bando de ignorantes que fazem as leis no Paraná. 

Já com o Poder Judiciário do Paraná, que tem obrigação de fazer “valer as leis” dentro dos processos julgados, e que é composto de dirigentes – que em tese seriam mais preparados, – só em tese, uma vez que 80% dos julgados no nosso TJ são reformados em Brasília, Requião gozou e abusou dos membros do judiciário paranaense. 
Em 1992, porque haviam-lhe cassado o mandato por conta da fraude eleitoral “caso Ferreirinha”, quando retornou, por pura vingança deu aumento de 30% ao funcionalismo publico deixando de fora o Judiciário. Acabou virando um monstruoso precatório alimentar que até hoje o estado está pagando. No seu segundo governo (2003), era chefe  do Judiciário o seu colega de centro acadêmico,  desembargador Otto Sponhoz , Requião enganou novamente o judiciário. Propôs uma troca,  por conta da promessa de construir o “Centro Judiciário do Paraná”, onde é a Penitenciaria do Ahú. O resultado foi que ele acabou incorporando ao executivo “prédio esqueleto” , da Praça N.S. Da Salette.
Requião literalmente:
roubou a casa dos juizes do Paraná. 

Fizemos aqui no site, varias matérias, naquela época, dizendo que era mais uma mentira do Requião.  Escrevemos e explicamos porque o Requião não iria cumprir . Não tinha verba para o empreendimento. O terreno era do INSS e existem mais de 200 casas em cima. Elas estão até hoje no local.
Nosso Judiciário  “beijou os pés do Diabo”  e ficaram sem o prédio esqueleto e sem o Centro Judiciário. Em síntese, Requião foi a “ENCOL dos juizes”, não dos julgadores e sim dos juizes que ocupam um prédio publico.
Requião o preparado (!), mas nem tanto, não aprendeu os ensinamentos do mestre Cardeal Mazarino, embora agisse em grande parte do tempo, conforme seus direcionamentos. Governou com cinismo e indiferença, sem observar valores de ordem moral , só importando a busca incansável do, poder .
Requião foi incansável em busca da sua sustentação no poder e na manutenção dos membros de sua família com dinheiro do povo. No entanto, não seguiu uma máxima que o protegeria, um  ensinamento de Mazarino, que sucedera Richilelieu, como primeiro ministro da França antes do“Ancien Régime” que diz: 

“…Deixa ao teu inimigo o tempo para realizar  a indignidade de sua ação, mas evitando mostra-lhe tu mesmo, a fim de lhe retirar todo pretexto para se encolerizar contra ti …”

Requião, cheio de orgulho, mostra diariamente o que devia esconder e se diz agora vitima de Bullying.
Requião hoje,  é vitima de sua própria vilania sendo o pródigo, – no sentido de dissipador dos bens e da evolução produtiva do estado, – mais arrogante que assumiu o poder no Paraná.

Sobre o governo do “despreparado e bonzinho” , Beto Richa

Com o Beto no Poder, sendo ele muito afinado com o deputado Rossoni, certamente irá doar, muito em breve,  a nossa Biblioteca Publica para a Biblioteca Nacional.  

Mas para dar aparência que é homem de cultura, orientado pelo seu “Ego Del”,  – deixará disponível  o seu livro preferido, talvez o único que leu, que é o livro“Serpente Emplumada“ do filho de curandeiro , Miguel Ruiz, que escreveu  sobre  Totequidade enquanto tomava xocóatl 

Beto está terminando o 5º mês no poder.
O que fez até agora foi: absolutamente nada.
Mais durante o ano inteiro (2010) em campanha, quando anunciava o programa “Mãe Curitibana” em jornais (está respondendo na justiça) de Cascavel ele dizia que sabia tudo.

Prometeu que montaria, comprando helicópteros, uma frota de ambulâncias aéreas para trazer os doentes para Curitiba. Assumiu o governo e mudou o plano no lugar de comprar helicópteros alugou. E de forma ilegal que está até sendo investigado pelo Ministério Publico. Alugou sem licitação por R$560.000,00 mensais (R$.6.620.000,00 por ano) 3 helicópteros e 2 aviões.

Beto e o deputado Francischini apareciam na telinha (TRE) todos os dias, tendo como a imagem no fundo o prédio da penitenciaria – e ambos diziam de boca cheia – que era ali que iam colocar os bandidos. É obvio que penitenciaria é lugar de bandido, mas eles não fizeram o obvio que prometeram.
Não prenderam ninguém e a criminalidade aumentou.
Cinco meses já é mais que 10% (4a. x 12 m = 48 meses) do tempo que terá o seu governo e nada acontece, mesmo ele tendo dito, durante um ano, que sabia como fazer tudo. 

Os professores estão esperando os  26 % de aumento que ele prometeu!!
(Veja a promessa no vídeo)

Beto não fez uma única sala de aula.
Não iniciou construção de qualquer hospital.
Não pavimentou um único novo metro de estrada.
Não esta fazendo nada e já começa a culpar os governos anteriores.
Tem assinado decretos ( ILEGAIS)  e aprovado leis inócuas e que só servem para aparecer nos holofotes da mídia.
Foi assim quando cancelou as aposentadorias dos ex governadores contrariando o Art.85 da Constituição e ainda com o caso sendo discutido no Supremo Tribunal Federal.
E foi assim quando sancionou cancelando a nomeação, do Maurício Requião como Conselheiro do TC.  

Não é possível escrever mais nada, nessa matéria, pois ele nada tem feito.

O mestre D. Sebastião César de Meneses, formado em direito Canônico, desembargador do Paço, bispo do Porto e membro do triunvirato que governou Portugal em 1662 , escreveu sabiamente: 

“… O primeiro instrumento de reinar, para a reputação, são aquelas ações que no princípio de seu governo mais convêm ao Príncipe, e que por sua novidades serão mais notadas e darão ocasião a vários prognósticos da futura condição do seu talento…”

O governo Beto está expresso na ultima palavra do Sebastião de Meneses, e ainda separada;

…tá lento… !!!

Quase parando para fazer a coisa certa e ativo e rápido para “fazer cacas”.

(Guilhobel)

Opinião do Jornal

Que países vão formar um bloco para enfrentar os IIluminati?

Que países vão formar um bloco para enfrentar os IIluminati?

Estão a um passo de implantação da “Nova Ordem Mundial” (Illuminati)

Por Guilhobel Aurélio Camargo

Illuminati é uma sociedade secreta da era do Iluminismo, fundada em 1º de maio de 1776, que funciona como uma controladoria dos assuntos mundiais.
No início de sua fundação, faziam parte personalidades como Goethe, Cagliostro, Conde de Mirabeau, o alquimista Conde de St. Germain e vários duques, príncipes, reis, BANQUEIROS, filósofos, pensadores.
Hoje eles são os cérebros invisíveis, com o total poder financeiro do mundo e estão por trás dos acontecimentos.
Saíram os artistas e ficaram os banqueiros.


Adam Weishaupt

A Ordem nasceu na Baviera, fundada pelo professor de lei canônica Adam Weishaupt, um ex-jesuíta e maçom. Ele era filho de rabino judeu. Mais tarde, Weisshaupt, depois de brigar com os jesuítas, também teria rompido com a Grande Loja Maçônica de Londres, que ele acusava de ter sido fundada por “protestantes profanos” sem documentos válidos.

Nesse momento existe uma operação dos “donos do mundo”, para desestabilizar o Oriente Médio.
No topo da pirâmide dos acontecimentos, mais uma vez os Illuminati  trabalham manipulando os seus principais agentes, que podemos colocar na linha de frente como a INGLATERRA, EUA, ONU, OTAN, Fundo Monetário Internacional, Organização Mundial da Saúde e numerosas corporações empresarias.

São mais de 100 anos que esses dirigentes da Nova Ordem Mundial atuam, influindo e colhendo as riquezas de todos os países principalmente dos mais pobres .

Em  21 de março de 2002, o jornal The Washington Post veiculou uma matéria com o titulo “From U.S. The ABC’s of Jihad”, denunciando gastos de milhões de dólares do Governo Federal americano para entregar livros escolares em escolas muçulmanas. E o conteúdo dos livros, feitos pelo Ministério de Educação dos EUA,  radicalizava os muçulmanos contra a América! A busca do Califado.    Na verdade, a intenção é criar o Califado para derrubá-lo com armas, ocupação de territórios, financiar guerras e capturar riquezas alheias.
O The Telegraph, escreveu recentemente “Egypt protests America’s secret backing for rebel leaders behind uprising” (Egito protesta contra o apoio secreto da América aos líderes rebeldes).

Seria um “novo renascimento” para uma caricatura de um  “império Otomano” do século XXI há ser derrubado pelos “‘Bem’-feitores do Mundo!”, os Illuminati, usando seus peões.
Eles jogam com as peças brancas do tabuleiro de xadrez, que dão sempre o primeiro lance. 

Há décadas que os Illuminati (Nova Ordem Mundial) atuam para esse momento de dominação total. A ONU, que relacionei colocando junto com os ianques e os piratas ingleses, foi criada com a ajuda financeira da Goldman Sacks, General Eletric, JP Morgan. Por trás deles, a batuta da poderosa família Rothchild.   Os Rothchild e seus pares, dentro da ordem Illuminati, não aparecem em nenhum evento mundial, coluna social, festa de Oscar ou casamento de príncipes, ficam apenas em seus castelos. Até a Organização Mundial da Saúde, financiada com dinheiro dos grandes laboratórios para decretar pandemias e revelar doenças, é embalada pelos Illuminatis. No ano passado, uma jornalista dinamarquesa, ao entrevistar todos os cientistas pesquisadores da OMS, que fizeram os levantamentos para determinar a pandemia do influenza A (H1N1), descobriu que as despesas e remunerações dos cientistas eram pagas pelos grandes laboratórios, dinheiro Illuminati. Essas contribuições eram da GSK, Sanofi, Novartis e outras empresas. Os mesmos laboratórios que patrocinam todas as grandes revistas médicas do mundo, que dão à classe médica os parâmetros do devem receitar e informar aos pacientes.
A Wall Street tem financiado as campanhas dos presidentes americanos. Dispenderam grandes importâncias nos governos Bush e os Illuminati ganharam bilhões com o 11 de setembro, somente nas compras em Bolsa de Valores. Apostando na queda futura das ações da American Airlines e da United Airlines (os dois aviões que se chocaram eram dessas empresas) eles ganharam bilhões de dólares. Fato jamais observado na história da Bolsa e com ações de empresas aéreas. E investiram muito para colocar Obama no poder. A vitória de Obama já era “fava contada”, pois, mesmo antes de se eleger, foi ao Congresso e ajudou Bush a aprovar o megapacote de 700 bilhões de dólares de ajuda aos bancos, no final de 2007.
Atrás de Wall Stret tem também as fabricas de armas, os laboratórios a montadoras as empresas de informática e toda a lenha, óleo e aguá  que vai no vagão tender para alimentar a locomotiva IIluminatti que carrega os vagões do mundo para o destino que quiser.

Tender e locomotiva.

Essa pratica de financiar governos mesmo em outros países é conhecida, caso a caso pelos países  que são afetados, no entanto os detalhes são encobertos pela versão dos vitoriosos que assumem o poder e não permitem a revelação de suas vísceras putrefatas .
Quando Joe Mccarthy,  revelou no início dos anos 50 que os EUA ajudou a China a se tornar comunista, foi derrubado por aqueles que o idolatravam. Mccarthy foi ridicularizado pela mídia , no dia seguinte que falou na Comissão do Governo, que havia descoberto que o Pentagono, CIA e o governo financiavam o Mao Tsé-Tung para derrubar o Chiang Kai-shek.  A historia contada nos dias de hoje mostra que os ianques, até conspiraram para matar o Chiang Kai-shek .
Em qualquer  dos episódios que se possa relatar, sobre essas interferências ianques, em outros países , – é mais que sabido que não são os militares do EUA muito menos  os governantes ianques que estão no poder, – são os Illuminatti por trás de Wall Street que estão no comando.
Existe um cartel de bancos poderosos com a liderança dos Rothchilds para saquear trilhões de dólares do mundo.  São esses poderosos que financiam as guerras e as revoluções socialistas e islâmicas. Financiaram Napoleão Bonaparte e fecharam a torneira na hora própria, com milhões de ganhos em compras de ações e bancos da Inglaterra.
Já nessa época a agencia de noticias Reuters (criada em Londres em 1851 hoje faz parte do grupo Thomson Reuters)  trabalhava a favor dos Illuminati e hoje não é diferente só divulgam ao mundo o que interessa aos “donos  do mundo”.
Os Rothchilds financiaram até a Independência do Brasil, pagando para a corte portuguesa, que estava falida,  2 milhões dê libras esterlinas. Financiaram a revolução de 64 , no Brasil, o fato foi descrito pelo embaixador Lincoln Gordon,  no seu livro “Brazil’s Second Chance“.  O esquema  para derrubar Jango foi chamado de “Operação Brother Sam”. Participavam na cúpula Lincoln Gordon  o embaixador ligado na CIA, o coronel Vernon Walters que  era amigo de Castello Branco, haviam trabalhado juntos na Itália.
A lei da remessa de lucros de 1962, foi o pivô e Jango Goulart causou um prejuízo de bilhões de dólares para  as multinacional (dos Illuminatis ou devedora deles) que aqui saqueavam nossa economia . Elas tinham o domínio de grande parte da infraestrutura que sustentava o país; a geração elétrica, o fornecimento de água, de gás, de combustíveis, a indústria de alimentos, e até a industria de roupas , praticamente toda a base da produção nacional.

JFK  e Jango

O esquema dos Iluminatti é global e eles permitem que ditadores coloquem trilhões de dólares  em para paraísos fiscais, onde  são eles os receptadores.

Deste o 11 de setembro, por eles orquestrados, que  alimentam uma fobia muçulmana para depois invadir com a OTAN e autorização da ONU, qualquer país do mundo. Corremos grande riscos com as riquezas da  Amazônia e o nosso pré-sal.

Quando a temperatura está baixando, e a paz sinaliza prejuízos para os banqueiros,   os Iluminatti comandam os EUA para serem simpáticos com a “Fraternidade Islâmica”, para quebrar o tratado de paz até com Israel afim de desestabilizar a região e o dinheiro ficar mais caro e mais fácil de ser saqueado dentro dos seus próprios sistemas financeiros. .
No Brasil poucos sabem quem é Rupert Murdoch um dos executores dos planos dos  Illuminatti.
Ele é um australiano-americano,  magnata da mídia,  presidente e CEO da News Corporation, criou a Fox Broadcasting Company, é líder em TV por satélite no mundo, de indústria do cinema e da internet, ele é dono do  jornal americano, o The Wall Street Journal. Murdoch é uma das pessoas mais influentes do mundo e opera com outros como o mega investidor George Soros, que plantam o nome na frente. Fazem fumaça escondendo os  Rothchilds , que são os verdadeiros patrões do mundo. Rupert  Murdoch é o maior promotor do imposto do carbono, ele  vai anualmente em Davos e faz seu papel de quem quer a globalização beneficiando todos e até aparece como o salvador da atmosfera terrestre. É tudo uma camuflagem que esconde o objetivo, no momento que é a criação de um único governo mundial, uma nova Ordem Mundial com o comando dos mesmos.  Eles se adiantam no tempo com suas ações trocam os ditadores  inimigos por ditadores que possam beneficiá-los.
Já falei do apoio deles ao Mao Tze Tung  e vou lembrar aqui o caso do Vietnã onde ajudaram a tirar imperador Bao Daí, em 1955 colocaram no poder o aliado o ex aliado Ngô Dình Diêm Jean Baptiste e mais tarde o derrubaram incentivando os generais sul-vietnamitas derrubarem o governo de Diem , em 1963 para  colocar depois da junta militar  o Ochi Min no poder.
Em Cuba quem tirou o Fugencio Batista do poder foi o governo americano.  E também  foram os iaques que colocaram o Fidel Castro no poder, claro que com o comando dos Illuminatti.

Che e Fidel, que foram financiados pelos EUA.

Esses comandos, não tem pátria, eles agem dentro do próprio Estados Unidos da América. Eles  tem feito, que os últimos presidentes americanos,  tirem cada vez mais o poder do  povo  americano, aumentando o poder estatal. Estouram a economia interna,  para diminuir o poder do povo para dominarem com rédias firmes um projeto de dominação internacional. Hoje, como  jamais visto, a FBI, CIA e Barak Obama , a serviço dos Illuminati, controlam não só o que comem os ianques como até o que os americanos do Norte pensam.

AL-Qaed, hoje perseguida pela CIA,  se originou por volta de 1979, é a sucessora dos os mujahidin (guerrilheiros islâmicos). São combatentes dispostos ao sacrifício da própria vida, em nome de Deus e da religião Os talibans nasceram dos mujahedins, os fundamentalistas foram financiados e armados pela Arábia Saudita e pelos Estados Unidos .
Osama Bin Laden, que era saudita, viajou para o Afeganistão para servir aos propósitos dos americanos do norte, ou seja Illuminati que formaram primeiro o Maktab al-Khadamat (MAK) para finalmente virar Al-Qaed. Bind Laden, tinha na época 22 anos de idade e ele usou um outro nome, preparado pela CIA, quando estava nos States.  Os americanos escondem que em 1979 Bin Laden esteve por  duas semanas no estado de Indiana, em treinamento, e que retornou para novos aprendizados, em Los Angeles, no ano seguinte.


Bin  Laden financiado e treinado pelos EUA

Voltamos para os exemplos de interferências em outros países,  citando o momento do mundo onde o presidente Jimmy  Carter apoiou o revolução iraniana (promovida pelo Aiatolá Khomeini), com a retirada do xá Pahlevi , dando  a desculpa que iriam instalar ali uma democracia. Não tem nada disso naquela região, quem manda lá é o Guia Supremo  Aiatolá Ali Khamenei e o presidente Mahmoud Ahmadinejad,  pois no dia 1º de abril de 1979, logo após a revolução, foi declarado o Irã uma República Islâmica.
O mesmo acontecerá no Egito, ajudaram como está comprovado derrubar o Mubarak  para apoiar a implantação de uma “democracia”. No Iraque, também eles invadiram com aquela desculpa,  que o Sadam Hussem tinha armas de destruição total. Mataram o cara , saquearam o país  dizem estar instalando uma democracia! É tudo balela os ianques sairão de lá até o final do ano e brevemente um  outro ditador irá assumir o poder.
Sabem por que ?
No mundo muçulmano eles tem essa cultura de aceitar um comando ditatorial, que divide o poder com o Alcorão. Se for derrubado um ditador – era vontade de Alá – e se outro assumiu  no lugar – é a vontade de Alá – e vão sair recitando القلب as 114 suras e os 6.536 ou 6.600 ayat (Salat) 5 vezes ao dia em espaços fixos de tempo. (C:17 V:78).
Não conseguiriam implantar nenhuma democracia lá , mesmo que mandassem  1.000 Ulisses Guimarães , 5.000 Tancredos Neves e outros 10.000 Mario Covas,  que o negocio é – sem muita bagunça com abertura – ficam com um novo ditador. Jamais experimentariam e essa roubalheira que estamos vendo aqui, – desde que esses malandros assumiram o poder no Brasil – depois dos milicos voltaram para os quarteis.
É o Brasil cresceu,  mais a criminalidade como está ?
A educação do povo !!!
A saúde do povo!!!
Os direitos de muitos e os deveres “do nada”.
Criaram uma casta privilegiada de funcionários públicos e funcionários de estatais, com suas fundações,  que saqueiam o dinheiro publico e se aposentam com 10 vezes mais que os mortais que produzem. Quem sabe até, que aqui uma ditadura seria melhor que essa classe politica quem tem um exercito de mais de 200.000 roubando todo dia sem dar nada ao povão a não ser esmola.

Nosso Congresso

Mas voltando lá para cima – por volta da linha do Equador – eles contaminaram todo Oriente Médio com revoluções internas.
Estão na perseguição, sem fim,  contra o Kadhafi, com a única desculpa que descobriram que o Kadhafi teria feito, uma reunião com o seu filho que teria esse filho contratado mercenários para matar opositores  na Cirenaica. Só que até o final do ano de 2010 o Kadhafi era, considerado por eles e pela ONU,  como mais humano dos ditadores da Africa. Levou o IDH da Líbia, de posição acima de 100, para a 58º, tanto é que tinha uma proposição para homenageá-lo na ONU ( IDH do Brasil, medido pela ONU, nos coloca em 75ª posição).  Em 2009 ele foi recebido em Milão pela ministra italiana Mara Carfagna, da Itália, que o homenagearam em reunião com 3.000 mulheres lideres, como sendo o único  dirigente africano que não tratava as mulheres ,do seu país, como uma mobília. Até hoje a Otan não disse quantas pessoas Kadhafi matou !!!

O teatro hoje é montado por EUA/ INGLATERRA.
RUSSIA e CHINA, ficam quietas fornecendo armas para o lado do mundo que os EUA não atingem .
Depois, DAS GUERRAS,  eles vão brigar para dividir a sobras, mas provavelmente já sobre o comando de um governo mundial planejado a muito pelos Illuminati.

Guilhobel Aurélio Camargo
www.gazetadenovo.com



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: