Como pintar os cabelos em casa.

 

Como pintar os cabelos Nem todas as mulheres podem ir até um salão de beleza pintar os cabelos, algumas por não sobrar  tempo  outras por não sobrar  dinheiro para frequentar salão de beleza. Para as mulheres que são adeptas a pintar em casa, existem diversas dicas que podem fazer diferença no resultado final. Quando as mulheres resolvem pintar em casa e sozinhas os cabelos sem alguém que entenda, na maioria das vezes os fios tingidos ficam com algumas partes do cabelo manchado e com as pontas secas, uma dica muito interessante para isso não acontecer novamente é aplicar a tintura com os cabelos sujos e oleosos, pois a oleosidade dos fios vai ajudar a não deixar os fios queimados e muito judiados. Na hora de aplicar a tintura é interessante manter a raiz seca e o restante do cabelo úmido, dessa forma a tintura vai pegar de modo uniforme. Quando as pontas estão úmidas e recebem a tintura, a umidade não vai permitir que a química da tintura pegue com força nessa parte e impede que as pontas sejam danificadas.
Veja como é simples pintar o cabelo em casa sem danificar ou manchar os cabelos:
Para começar separe os materiais que você vai precisar: a tinta de cabelo de sua preferência, uma toalha, pincel, piranhas para prender as mechas e capa paraproteger a roupa.
O cabelo deve estar sujo e sem nenhum produto químico, porque a gordura do cabelo vai proteger o couro cabeludo da química, o ideal é lavar os cabelos com shampoo só no segundo dia depois de aplicada a tintura para que a cor se se fixe nos fios. Quando mais o cabelo é lavado mais a cor desbota. Em um recipiente misture a tinta e a água oxigenada com o auxílio de um pincel. Escove e desembarace o cabelo, passe creme na testa, nas orelhas e nuca para que não fique manchada. Com o cabelo desembaraçado separe mechas largas e prenda com presilhas. Coloque as luvas e a capa e em seguida comece a aplicar a tintura. Após aplicar e espalhar a tinta mecha por mecha, massageie o cabelo e depois passe um pente para certificar que a tinta se espalhou por todo o cabelo. Não prenda o cabelo em coques para evitar as manchas. É ideal usar uma sacola de mercado, como se você fosse ensacar o cabelo e deixe o produto agir o tempo indicado na embalagem. Assim que atingir o tempo necessário retire a tintura com água, mas sem shampoo, aplique creme e deixe agir por alguns minutos e depois enxágüe. Após dois dias lave o cabelo com shampoo.

Dicas:http://www.guiabrasilblog.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: