Jornal Tribuna do Litoral engana clientes e Cartórios de Matinhos

O Jornal fantasma Nosso litoral, trocou de roupa e virou Tribuna do Litoral. Mesmo com outra roupa, a tal tribuna também não passa de outro jornal fantasma.

No expediente do mesmo é informado como endereço a Rua Dr. João Candido 345, Centro Guaratuba (veja anexo). Ocorre que nesse local funciona outra empresa, a Datacon B. B. & Training Ltda, uma empresa que nada tem a ver com o jornal e muito menos com fofocas (vaja uma publicidade no Jornal Guará Notícias e foto da empresa.

Também no expediente é informado o CNPJ e as iniciais FAN (Fabiano Augusto Nunes, também responsável pelo outro fantasma Nosso Litoral, que era o responsável pelo Diário Oficial de Matinhos na antiga administração, cuja pessoa em qual estava o nome do jornal mudou-se para Maringá após várias surras levadas do tal Fabiano, que também conta com várias passagens pela polícia).

Na edição nº 52 de 10 de agosto de 2011 do tal jornal Tribuna do Litoral, que é apadrinhado com os editais publicados por Cartórios de Matinhos, e de onde provem boa parte seus vencimentos, constam editais de proclamas e usucapião nas páginas 14 e 15.

Agora vem o “trambique”: Como rodar um jornal com data do dia 10 de agosto (que somente circulou no dia 20 de agosto), mas com matéria do dia 15 de agosto, e editais dos dias 15 e 16 do mesmo mês. Será que ele adivinhou que a matéria sairia no dia 15 e já colocou no ar no dia 10? Como ele solta um jornal no dia 10, e só nos dias 15 e 16 são assinados alguns editais publicados nele?

Isso tira toda a credibilidade do jornal (que já é nula), do proprietário do mesmo, Fabiano Augusto Nunes (que já raspa o chão) e toda sua equipe de trabalho (ou de fofoca), incluindo aí ex-colegas de trabalho e patrão, e, dos Cartórios de Matinhos que não conseguiram identificar essa fraude cometida pelo jornal. O caso merece atenção do Ministério Público.

Todos os fatos dessa matéria estão anexados abaixo, comprovando a fraude:

 

 O expediente com o endereço falso

 

 

A data de publicação do jornal 10 de agosto

 

 

Publicidade da Datacom no Guará Notícias


A matéria com data de 15 de agosto no jornal publicado em 10 de agosto: Adivinhããããããããão.
 Aqui funciona a Datacon: Rua Dr. João Candico 345, Centro Guaratuba, mesmo endereço do Tribuna do Litoral, ele não existe no local.

 

 

O Jornal com data de 10 de agosto e o edital nº 2.243, com data 15 de agosto; nº 2.244 de 16 de agosto; usucapião nº 000722/206 com data de 10 de agosto, mesmo dia.
De novo: adivinhãããããããããããããõ.

 

Matéria investigada e publicada por Márcio Miranda.

http://folhadematinhos.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: