Chega de Mentiras!

Impressionante como alguns meios de comunicação, que até no momento, acreditava eu ter uma certa credibilidade, se deixam enganar por noticias falsas, mentiras escritas em paginas eletrônicas anônimas, postagens mentirosas que não são assinadas por ninguém, até entendo que o sensacionalismo barato é a forma de alguns ganharem a vida, mas reproduzir mentiras de Blog anônimo é no mínimo falta de ética e criatividade, seja um Jornal, Site, Blog ou qualquer outro meio de comunicação que leva informação deve respeitar seus leitores, só reproduzir matérias que tenham uma fonte com um mínimo de credibilidade.

A ultima noticia mentirosa foi a de que oPrefeito de Matinhos, Eduardo Antonio Dalmora, teria viajado sem autorização da Câmara Municipal contrariando o que determina a Lei Orgânica do Município e poderia ter seu mandato cassado.

A verdade:

Segundo o que em conformidade com o disposto no artigo 69 inciso II da Lei Orgânica Municipal fica concedida autorização Legislativa para o afastamento do País por parte do Prefeito Municipal por quatro vezes ao ano pelo prazo de 15(quinze) dias cada, durante o período de sua administração 2009/2012. A concessão foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Matinhos em Sessão Especial no dia 04 de Maio de 2009.
Segue cópia da Ata:

Douglas Gerasom – A Voz de Matinhos.

“Do Blog” Para quem mente  “Nosso Litoral”

Sem ter o que falar e sem mais mentiras pra contar, blog fajuto e anônimo ataca novamente. “Novidade”

Uma coisa eu digo como alguém pode acreditar em uma pessoa  que tem medo de mostrar a cara, ou ta com medo dos processos pelas mentiras. 

O Tio  Nunes troca teu blog por o nome    “O mentiroso” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: