AO PREFEITO DE MATINHOS Xiquinho 12.09.2007

Excelentíssimo prefeito Francisco Carlim dos Santos,

É com enorme prazer que comunico-lhe a minha total satisfação em partir com a máxima urgência de seu belo balneário, o qual faz jus às honrarias de sua administração. Nesta manhã, tive a felicidade de colocar meu imóvel à venda, pois toda vez que vejo aquele rio cheio de impurezas humanas desaguando diretamente ao mar, bem na frente do Edifício Pipeline, onde veraneia o senador Álvaro Dias, do seu partido (PSDB), me traz só alegria. A partir dos impostos arrecadados com ISS e IPTU, royalties mensais da Petrobrás (o maior para uma cidade paranaense), o FPM mensal do governo federal, e verbas mensais do governo federal para a saúde pública dos matinhenses (e sua ajuda com os exames pagos do seu bolso), creio que brevemente, v. exa e seu “baixo clero” vão tornar esta cidade o melhor lugar para se viver do mundo. Fico “feliz” em ver a competência de sua administração, na solução dos graves problemas de Matinhos, ou seja, as pessoas que lhe cercam, cheias de TALENTO… tá lento para solucionar o esgoto do canal de Caiobá, ta lento para solucionar o calçadão que está caído, tá lento para solucionar o piso asfáltico da Avenida Beira-Mar, tá lento para solucionar valetas interrompidas ao céu aberto, tá lento para solucionar as áreas demolidas e que permanecem caindo devido a ressacas (promessa sua na última campanha), tá lento para arrumar as necessidades do único hospital, que é tratado pela administração municipal com tanto descaso e despreparo por profissionais desqualificados, tá lento para fazer um canal extravassador reto, na saída do rio da praia. Fico feliz em saber que há dinheiro para tudo isso (v.exa sabe que a arrecadação é suficiente para resolver os problemas e manter o município funcionando, porém v.exa também sabe onde deve estar parando esse dinheiro todo…, né?).

Diante de tudo isso, ofereço meu imóvel de cobertura, 4 quartos, 2 garagens, piscina individual, todo decorado, para aquisição de v.exa ou de um dos seus comandados, porque só pessoas acomodadas conseguem viver nesta “bela cidade”, administrada a partir de sua elevada competência. O feriado de 7 de setembro foi o último em Matinhos. Quem sabe no de 12 de outubro já estaremos em Balneário Camboriú ou Florianópolis, com saudade da administração do Prefeito Xiquinho!

Á população de Matinhos, parabéns pelo convívio com administração de sua excelência Xiquinho. Todos ficarão muito felizes, saudáveis, satisfeitos, se o Xiquinho for reeleito. Votem nele e sigam-me para longe desta cidade.

Com total alegria e orgulho, me despeço da Divina Caiobá, em lágrimas!

Kátia Salmazo, veranista de Matinhos.

O Estado do Paraná – 12.09.2007

Gente ele ainda quer voltar!!!

Não da para explicar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: