Matinhos,oposição em Desespero, Farsas e Mentiras…

  É impressionante o desespero dos membros da oposição ante a simpatia que nutre a população, principalmente os jovens, pelo prefeito Dalmora. A crise entre os membros da oposição já é clara e evidente quando se observa críticas e insultos entre os próprios oposicionistas.
Isso já é um demonstrativo claro de desespero que permeia a tão fragilizada e inerte oposição política de Matinhos, quando algumas pessoas que fazem parte do grupo já não suportam mais a inércia deles mesmos e “alfinetam” a própria equipe. Na oposição ninguém se entende, na verdade não existe oposição, o que existe mesmo é um lado contra o outro.

Vale ressaltar aqui, a falta de bom senso e de profissionalismo na arte de escrever notícia no “Blog dos Desesperados” é tanta que a crítica não tem poder de força porque se perde no destempero e na falta da própria informação real (fator principal da notícia). É muito desconhecimento para uma oposição só. Oposição esta que não passa de uma meia dúzia.Para esse “blogueiro” oposicionista e oportunista, resta apenas encher sua página na internet com notícias falsas e mal elaboradas, para tentar fazer da mentira algo de valor e com finalidade de induzir a opinião dos Matinhenses ao erro. Mas, a tarefa do prefeito Dalmora é combater o mal, fazendo o bem, coisa que o povo de Matinhos precisa e o prefeito tem feito, que foi investimentos na saúde, educação, cultura, infraestrutura, etc. Os ataques covardes e mentirosos como estão fazendo, só faz crer cada vez mais que o prefeito Dalmora sempre esteve no caminho certo e cada vez mais fortalecido.A falta de credibilidade dessa oposição é grande. O desespero se dá em grande parte pela falta de perspectiva de vitória na eleição de 2012. Com uma candidata rejeitada, apagada e caindo no ostracismo, nada mais resta aos oposicionistas do que o desespero.

Pensem nisso…

O compromisso com a verdade sempre deve nortear as nossas ações. A internet é um instrumento de democratização da informação e como tal deve ser utilizada com responsabilidade. Disseminar inverdades não faz parte da boa política. O contraditório é sempre necessário e faz parte do jogo democrático. O que não podemos aceitar é a orquestração deliberada de ações que envolvam atos de calúnia e difamação. Este é o instrumento dos que querem fazer política pautada na mentira.

Edição 845 pagina 18, o Jornal Impacto Paraná do dia 31.
Eu falo que o blog nosso litoral é totalmente sem credibilidade!!!!!! “anônimo por sinal”
Ta ai a prova.
Fonte da Matéria:
doavessomatinhos.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: