Tem muita linguiça escondida debaixo dessa farofa.

empreiteiroPasmem, uma obra começa em 2011 em 2012 é parada, por conter erros na construção, (janelas, hidráulica, elétrica, acessibilidade entre outras), depois de tantas idas e vindas do empresário responsável pela obra, e de tantos pedidos de aditivos já o ultimo negados, ele resolve então quase no meio de 2015 denunciar uma suposta propina de 80 mil reais.

Convenhamos quem se sujaria por 80 mil? Será que não tem alguém por trás com algum interesse maior nessa denuncia?

Quer dizer que enquanto estava cômodo “antes da vistoria técnica” para o empresário estava tudo certo, depois que a construção foi reprovada pelo departamento técnico da prefeitura ele resolveu botar a boca no mundo.

Outra pergunta, para que existe o tribunal de contas? Até agora só ouvi falar, falar, falar e ninguém prova nada, o que sei é que a creche está parada e a empresa Souza foi inabilitada de participar de licitações publicas, por sua incapacidade técnica e financeira.

Depois de ter visto uma publicação de um empresário no carnaval de 2014, onde ele dizia “é como eu quero ou não vai ter carnaval” pasmem não teve! Aí me pergunto será que tudo é culpa da prefeitura ou tem empresários de mais querendo ganhar na mão grande, e políticos querendo se beneficiar se fazendo de protetor do povo, na minha opinião quem quer denunciar vai lá e faz não espera  acontecer pra ser aplaudido. “abre o olho povo, tem gente de olho grande na prefeitura, quem sabe algum sindicalista”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: